1º | Rastros de Ódio (John Ford) | 1956 | 9,4 |
---|---|---|---|
2º | O Tesouro de Sierra Madre (John Huston) | 1948 | 9,4 |
3º | Matar ou Morrer (Fred Zinnemann) | 1952 | 9,4 |
4º | Onde Começa o Inferno (Howard Hawks) | 1959 | 9,4 |
5º | Meu Ódio Será Sua Herança (Sam Peckinpah) | 1969 | 9,4 |
6º | No Tempo das Diligências (John Ford) | 1939 | 9,4 |
7º | Paixão de Fortes (John Ford) | 1946 | 9,4 |
8º | Três Homens em Conflito (Sergio Leone) | 1966 | 9,4 |
9º | Consciências Mortas (William A. Wellman) | 1943 | 9,3 |
10º | Butch Cassidy (George Roy Hill) | 1969 | 9,2 |
11º | Os Imperdoáveis (Clint Eastwood) | 1992 | 9,0 |
12º | Rio Vermelho (Howard Hawks) | 1948 | 9,0 |
13º | Era uma Vez no Oeste (Sergio Leone) | 1968 | 8,9 |
14º | Os Brutos Também Amam (George Stevens) | 1953 | 8,9 |
15º | O Homem Que Matou o Facínora (John Ford) | 1962 | 8,9 |
16º | Winchester´73 (Anthony Mann) | 1950 | 8,8 |
17º | Pequeno Grande Homem (Arthur Penn) | 1970 | 8,8 |
18º | O Indomado (Martin Ritt) | 1963 | 8,8 |
19º | Por um Punhado de Dólares (Sergio Leone) | 1964 | 8,4 |
20º | Legião Invencível (John Ford) | 1949 | 8,3 |
I think the series chaparral is best but okay these are pretty good too
Nenhum comentário:
Postar um comentário